Astrologia e Autoconhecimento

Durante muito tempo, Astrologia era assunto considerado esotérico, restrito a grupos e visto com muita ressalva pela maioria das pessoas. A era do autoconhecimento veio mudar essa realidade e para melhor!

Nada de horóscopo de jornal, astrologia é uma profunda ferramenta de autoconhecimento. Quer saber por quê? Esse conhecimento contém informações milenares sobre a humanidade, o Ser e a evolução do planeta, e ao ler seu mapa astral é possível entendemos muitas coisas a nosso respeito, características, inclinações e talentos. E essa informação é extremamente preciosa para que possamos entender o que já nos aconteceu – sim, é incrível como tudo que nos acontece está ali, impresso no mapa, e é exatamente isso que dá o aval de legitimidade para o conhecimento astrológico – e para traçar caminhos possíveis para o futuro. Como eu sempre digo, o mapa astral é uma bússola e nada melhor do que viajar com um bom guia.

Em 2012, Netuno entrou em seu signo domiciliar, Peixes. Mas e o que isso significa? Você notou que, de uns anos para cá, aumentaram as informações e a procura por temas como espiritualidade, autoconhecimento, yoga, veganismo, retiros espirituais? Pois esses são todos temas do signo de Peixes e de Netuno e, quando um planeta está em sua “casa”, as informações trazidas por ele são intensificadas.

Outro ponto importante a considerar: vivemos um momento da Terra em que a maioria das pessoas já tem suas necessidades básicas sanadas, aos menos nos grandes centros urbanos, onde a informação é processada e multiplicada. Isso significa que, hoje, não precisamos mais nos preocupar em buscar alimento, em procurar abrigo, saímos da época em que a sobrevivência era a única preocupação e entramos na era de transcender. É exatamente por isso que o autoconhecimento virou tema constante e uma busca de milhares de pessoas.

Queremos saber de onde viemos, para onde vamos, que marca vamos deixar no mundo, quais são nossos talentos, nossa intenção de vida. Queremos mais. E, dentro desse universo, a astrologia é uma ferramenta espetacular, que pode traçar rotas, mostrar tendências, nos ajudar a valorizar o que temos de melhor. Antigamente, o mapa astral era um presente dado aos reis, pois só a eles era concedido o direito de prever o futuro. Hoje, sabemos que não há previsão, há um entendimento das energias reinantes e dos melhores caminhos a serem seguidos. E, ao mesmo tempo, temos esse conhecimento vasto ao nosso dispor. Quer riqueza maior do que essa?

Agora, me diz, já fez seu mapa astral? Tem curiosidade de saber quais são seus talentos e os aprendizados da sua alma? Clique aqui e agende seu mapa comigo.

2b509abb832b7dfb2591203b6a45357f.jpg