E se, no mundo só existissem crianças?

A imaginação de uma criança é algo único dessa idade, dessa pureza e sensibilidade. Uma amiga compartilhou o diálogo que teve com a filha no seu Blog, e foi inevitável eu querer compartilhar aqui. Uma mensagem para adoçar a vida.

Por Diene Lenshari

Ontem fui questionada por minha filha: E se só tivessem crianças no mundo… já imaginou?

Nossa fiquei pensando e essa perguntinha tão inocente não saiu mais de minha mente! Como se algo Divino a tivesse instigado a me levar a refletir… Devolvi como resposta outra pergunta dizendo: O que você acha, como seria? E a Resposta veio em disparada: 

Ah! Seria tão legal… só haveria brincadeiras, não teria perigo de andar na rua, pois criança nem sabe dirigir mesmo! Poderíamos andar de bicicleta por toda parte, correr e se divertir muito. Também poderíamos comer o que quisesse e na hora que quisesse sem ter que comer coisas que não gostamos! 

Teria música por toda parte porque criança adora dançar, e cantar. Não teria maldade, porque criança não faz o mal pra ninguém, poderia até ter alguma briga por causa de algum brinquedo mas logo logo se resolvia porque criança sempre desculpa o amigo!

Não ia nem precisar de roupas pois criança não tem vergonha de andar pelado! Tudo seria bem colorido porque nós íamos pintar tudo!!!

Agente ia ser muito Feliz mãe, já pensou aí você seria criança como eu e ia poder ser minha melhor amiga e brincar comigo o tempo todo e nem ia precisar sair pra trabalhar ! Seria muito legal…

E ela ficou lá em seu mundo Mágico e Lindo, Inocente, Verdadeiro e Divino! Então fica a reflexão… E se…