João de Deus

20150911101425677377a.JPG

“Sou apenas um homem;
Há mais de trinta e cinco anos instalei a Casa de Dom Inácio neste solo sagrado de Abadiânia, esta terra bendita, onde Deus me colocou para cumprir minha missão.
Eu não curo ninguém. Quem cura é Deus, que, em sua infinita bondade, permite as Entidades que me assistem proporcionar cura e consolo aos meus irmãos, ao passo que sou apenas um instrumento em suas divinas mãos.
Fui garimpeiro e sei que a pedra preciosa, para mostrar sua beleza, precisa sofrer o desgaste da lapidação, sendo que, antes de polida, quem não conhece não lhe dá valor algum.
Cada filho é um diamante raro da criação, mas que necessita ser polido implicando em dores e sofrimento, para realizar sua superior destinação.
O mundo passa por grandes transformações, gerando consequentemente grandes sofrimentos, porém a nossa força e sustentação residem na confiança naquele Ser Supremo, que é nosso Deus.
E, para finalizar, levo como mensagem as palavras de Cristo no Evangelho de João (cap. 15, vs. 12): ‘O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, como eu vos amei’.”

- Por João Teixeira de Faria

Deixo abaixo meu vídeo contando um pouco sobre como foi minha última experiência com o João em Abadiânia:

Diário de bordo da viagem que fiz para minha 3a consulta com o médium João de Deus. Muita Luz e grandes transformações. Texto dele no Link:

Anterior
Anterior

Escola da Vida

Próximo
Próximo

Ano novo astrológico - Lua nova em Áries e a Kabbalah