EVENTOS IMPORTANTES DESSA SEMANA:

Segunda: 05/06

Mercúrio (Touro) em quadratura com os Nódus Lunares

Mercúrio estava em trígono com Plutão em Capricórnio na semana passada, ajudando a criar um plano prático de execução. Essa semana a prioridade é ter estabilidade, a quadratura com os nódus lunares exige que sigamos o planejado. Se o seu processo criativo está bloqueado, toma uma respiração, medite e aproveite para fazer coisas práticas agora, logo vai passar.

Terça: 06/06

Vênus entra em Touro (até 4 de julho)

Mercúrio entra em Gêmeos (até 21 de junho)

Dois planetas se movem para signos em que amam estar! Vênus estabiliza as relações e Mercúrio ajuda a ouvir o que estamos evitando e expressar o que realmente desejamos.

Quarta: 07/06

Lua (Sagitário) em oposição a Mercúrio (Touro)

Esse trânsito acontece na noite de quarta-feira. Melhor avaliar sua emoções antes de tomar uma ação, um pronunciamento mal pensado pode causar arrependimentos.

Quinta:  08/06

Lua (Sagitário) em sextil com Júpiter (Libra)

Lua (Sagitário) em quadratura com Netuno (Peixes)

Horário: 20:41 à 00:41 - Excelente momento para inovar e arriscar, investir em projetos que já estão em andamento. Pode ser muito produtivo trabalhar nesse horário. Às 00:48 a Lua faz uma quadratura com Netuno, e tende a ser uma noite fantasiosa com sonhos pesados e confusos. Os conflitos internos não são reais.

Sexta: 09/06

Júpiter Direto em Libra

Lua Cheia em Sagitário

Lua em Conjunção com Saturno mostra o crescimentos que tivemos e o quanto amadurecemos na última temporada lunar e com os esforços de Saturno em Sagitário desde 23 de dezembro de 2014.

Sábado: 10/06

Lua (Capricórnio) em oposição a Marte (Câncer)

Emoções à flor da pele na tarde de sábado. Perceber o que pode ser um risco e agir com atenção e cautela. 

Domingo: 11/06

Lua (Capricórnio) em conjunção com Plutão (Capricórnio)

Terapia noturna! Entra as 20:23 e 00:24 temos um momento de cura e renovação, muito propício para terapias, autoanálise e rituais para libertar-se de carências e traumas do passado e assumir as rédeas da vida.

TEXTO completo do vídeo:

Você está traçando um novo caminho há alguns dias, não é mesmo? Essa semana traz boas conjunções para isso! Uma boa acalmada nos ânimos e a certeza de negócios bem estruturados e duradouros, bem como de relações melhor resolvidas é o que teremos de 05 a 11 de junho e também ao longo de todo esse mês.

Há quase 3 anos, estamos vivendo o trânsito de Saturno por Sagitário. Mas como está se dando essa mistura do planeta dos limites com o signo da liberdade? Saturno tem ensinado Sagitário a correr riscos mais bem planejados e melhor calculados. Limites são necessários ao amadurecimento. Eles ensinam a importância de saber esperar. Num compasso harmonicamente ritmado entre crescer e esperar para novamente crescer e novamente esperar e novamente crescer. Percebe? Precisa esperar para expandir e crescer. Essa é a frase de Saturno em Sagitário. 

Expandir pensando no longo prazo é dar valor no amanhã. Planejar, se esforçar e obter o resultado esperado nos faz felizes e gratos pela sensação do sucesso através da nossa determinação.

E a Lua Cheia chega essa semana justamente em Sagitário. Veremos como estamos no nosso processo de crescimento, ou pelo menos, daquilo que temos controle, porque poderemos ver o resultado do nosso trabalho com Saturno nos últimos anos, de acordo com onde temos Sagitário no nosso mapa astral.

Enquanto isso, os "amantes cósmicos", Vênus e Marte se movem. Vênus muda de signo, passa de Áries para Touro essa semana. E Marte, que estava em Gêmeos, entra em Câncer. O que confere uma boa acalmada no agito interno.
O tema é a estabilidade. Seguir bem um plano que você traçou. Vênus entrando em Touro estabiliza o desejo. Acalma um pouco o entusiasmo da paixão, para perceber o que você realmente quer. Qual o seu desejo real?

Muitas pessoas tiverem uma relação de prova, uma relação para perceber o que realmente se quer. Júpiter volta para o movimento direto no signo de Libra, o que também move as nossas relações. Deixe de lado o julgamento e perceba o crescimento. A relação e  a sociedade que te fazem crescer. Para quem já está em uma relação de romance ou sociedade profissional, os caminhos se abrem para que uma parceria se torne oficial!

Sentiremos a Lua Cheia nos chamando para nos arriscarmos um pouco mais, mas agir com estrutura. E poderemos colher lá em Dezembro os movimentos que fizermos agora. 

Marte estará em Câncer até 20 de julho e Vênus estará em Touro. Marte quer fazer, Câncer gosta de estabilidade e calma. Então é bom ir devagar mesmo. Vênus gosta muito de estar em Touro, o que traz clareza do que se quer. Tudo isso propicia que sejam feitos negócios duradouros e bem orquestrados. 

No campo das relações amorosas, aspectos interessantes: para os homens, essa combinação, os faz mais emocionais e sinceros. Se houver medo do passado como padrão, ficará mais claro; e para as mulheres, mais auto-valor, autoestima e clareza sobre o que realmente se quer!

Essa é a semana de estabilizar. Seguir planejando e ganhando confiança sobre o seu real desejo e encontrar seus aliados de jornada.

Uma semana poderosa! Sat Nam.