Escola da Vida

Imagine uma escola de Empreendedorismo baseada em tropeços e vitórias reais!
Imagine aprender com quem caiu e levantou várias e várias vezes e aprendeu com sua coragem, seus medos e limitações, com os mestres de negociação, visão e relacionamentos não-formados em Harvard, formados na Escola da Vida.

Imagine aprender com aqueles que ousaram fazer o que poucos fariam e que, inclusive, foram considerados LOUCOS! Indivíduos apaixonados por CRESCIMENTO e REALIZAÇÃO que mudam o rumo do mundo, simplesmente com seu entusiasmo e determinação.

Essa Escola é REAL! É a School Of Life / Scuela de la Vita / Escola da Vida fundada pelo empreendedor serial Ricardo Bellino.

A próxima aventura do Ricardo é levar um grupo de 60 Empreendedores brasileiros para as Montanhas do norte da Itália em um vilarejo "místico" que se chama "Comune di Bellino"!

Pois é, o lugar tem o nome dele! É uma cidade com 124 habitantes (e só) aonde os relógios se movem à LUZ do dia. O tempo lá passa com certeza em outro ritmo, e a vida de quem passa por esse lugar jamais será a mesma!

Na próxima semana esse grupo estará de aventurando para desbravar seu potencial, superar limites e entrar em contato com a MELHOR e mais PODEROSA versão de si mesmos, de seus projetos e sonhos!

Sou uma das facilitadoras convidadas e terei a honra de transmitir ensinamentos de Astrologia, Yoga e Meditação para POTENCIALIZAR toda essa experiência única!

Vem comigo?
Apertem os cintos!

Deixo abaixo o vídeo da ESCOLA DA VIDA para inspirar essa incrível viagem!