12-18/JUNHO

Eventos importantes da semana:

Segunda: 12/06

Urano (Áries) em trígono ao Nódu Norte

A revolução favorece a evolução. Bom momento para mudança de imagem pessoal/marca

Terça: 13/06

Mercúrio (Gêmeos) em trígono com Júpiter (Libra)

Mercúrio (Gêmeos) em quadratura com Netuno (Peixes)

Uma conversa ou reunião pode ter mais potencial do que aparenta. Altas expectativas costumam nos decepcionar e inclusive criar uma expectativa muito alta pode camuflar a oportunidade que se apresenta. Quando os planos são grandes a velocidade gera ansiedade. Previna suas expectativas.

Quinta: 15/06

Sol (Gêmeos) em oposição a Saturno (Sagitário)

Recalculando a rota… As possibilidades trazem oportunidades. Existem formas diferentes de chegar aonde se deseja. Um legado se constrói com a flexibilidade necessária para o crescimento.

Sexta: 16/06

Netuno Retrógrado em Peixes

Vamos rever os sonhos. Enquanto Netuno está retrógrado se nota o que estava encoberto, especialmente o trabalho necessário para desfrutar do que sonhamos.

Domingo: 18/06

Sol (Gêmeos) em sextil com Urano (Áries)

Mercúrio (Gêmeos) em oposição a Saturno (Sagitário)

O peso das tarefas e das responsabilidades requer outras formas de atuação. Ótimo dia para colocar as cartas na mesa e encontrar uma excelente solução para as pontas soltas.

Considerações:

Olá! Essa é a semana dos contrastes. O antigo e o moderno. O velho e o novo. A dúvida e a decisão. O assunto de todo o mês é isso. Agora é importante escolher e decidir. Não podemos ficar em dúvida a vida toda, Saturno em Sagitário dizia isso há algumas semanas atrás...

Perceba como estamos alternando: na semana anterior tínhamos certezas e esta semana é momento de recalcular a rota. Você tinha dois projetos e agora consegue se decidir por um deles. Então, se pergunte: Posso ver um futuro com esse projeto? O que também pode-se aplicar aos relacionamentos.

Os planos não são um retrato de como as coisas serão, não são a realização, eles servem apenas ainda para a organização. Planejar é se sentir confortável com a organização das ideias, que ampliam a visão, porém, podemos mudar os planos lá na frente. Se você aproveitou a energia geminiana para explorar suas ideias, colocar algumas coisas no papel e planejar seus próximos passos, significa que você provavelmente entendeu algumas coisas. E esse upgrade de visão mostrou também que existem outras maneiras de realizar isso, e só agora você pode ver.

Às vezes precisamos passar por algo que não dá certo para saber o que pode dar certo. Urano em Trígono com Nodu Norte em Leão traz uma energia de novidade. É ótimo para lançamentos de negócios, projetos criativos, mudança de imagem: cortar cabelo, renovar o guarda-roupa, mudança de marca especialmente virtual. Pode mudar a foto de perfil, a cor no layout do site: renovar energias!

E essa é a semana dos namorados: Dois grandes planetas estão movendo as relações: Júpiter e Netuno. Júpiter em Libra quer a expansão das relações. Netuno em Peixes é o sonhador etérico. Para quem conhece um pouco de astrologia sabe que tanto Libra quanto Peixes são os mais românticos do zodíaco. Os dois falam de amor, cada um à sua maneira. Libra é um signo de ar, não de água. Libra não é mais imaginativo, analisador, percebe os pontos de afinidade e por isso, usa a lógica pra perceber se o casal pode dar certo ou não. Peixes é signo de água, idealiza a relação, bem mais romântico, ele vê, ele sente o futuro da relação.

Esses dois estão formando essa semana um aspecto raro que se chama inconjunção, formando um ângulo de 150 graus, o que seria como um ponto cego. Querem conversar, mas não se vêem. O efeito disso é estar mais a fim de uma relação, do que da pessoa que está se relacionando. Querer estar em uma relação, não importa com quem. Isso pode ser bem estranho. O natural, é imaginar que o outro quer estar contigo. Queremos alguém que de verdade nos olhe com carinho, que veja a nossa essência.

E esses dois vão conversar com mercúrio no mesmo dia, terça-feira. Mercúrio é a cabeça que tenta solucionar os desafios. Mercúrio em trígono com Júpiter conversam para tentar negociar, para tentar se entender. Porém, Mercúrio em quadratura com Netuno percebe que falta algo, que não estão vendo direito. Então, é necessário esperar o momento mais claro para ver o que está invisível. Neste dia, não sugiro: assinar contratos; discutir a relação; fazer uma reunião decisiva com um sócio.

Mercúrio está muito ativo, e ativa conversas, negociações, expressão, vendas, ligações, tudo isso é potencializado essa semana. Com a Lua cheia em Sagitário, semana passada, tivemos uma revelação emocional, é o tipo de coisa que não podemos negar. Dá pra sentir no corpo: ansiedade, medo, sensações claras. Foi um momento para perceber emoções e, com isso, dar um passo à frente no crescimento pessoal.

Na quinta-feira, o Sol faz oposição com Saturno. Oposições mostram dois pontos de vista, cara a cara. Você teve a relevação, olhou as possibilidades, e ainda não se sente pronto?! Nunca estamos totalmente prontos para o trabalho.

É executando que nos aperfeiçoamos. Muitas vezes temos que passar pelo processo para valorizar o que estamos vivendo. A revolução favorece a evolução.

Uma semana cheia de conexões! Sat Nam!